• Local comercial para arrendar Centro, Justicia, Madrid
    12 000 EUR / Mês

Área de superfície 218 m²218 m²Exclusivo South South Ar condicionadoAr condicionado

Magníficos espaços comerciais em Salesas

  • L0477MCH
  • Arrendar
  • Local comercial

Maravilhoso espaço comercial ao nível da rua situado na Milha de Ouro da Justiça, entre o Paseo de Recoletos e o Supremo Tribunal.

Situado nas Salesas, a dois passos da Biblioteca Nacional, na Rua Bárbara de Braganza, uma das mais procuradas da zona, este espaço único está rodeado de galerias de arte, lojas de luxo e os restaurantes mais frescos da zona, e mesmo em frente à próxima abertura do exclusivo Hotel Soho House Madrid, é o local perfeito para estabelecer o seu negócio e oferecer uma visibilidade imbatível no prestigiado distrito de Justicia.


Com uma área total de construção de 218 m² distribuídos por dois pisos, este espaço é ideal para todos os tipos de negócios (exceto restaurantes, uma vez que não tem saída de fumos).


O local tem uma frente de 8 metros lineares e uma montra que garante uma exposição máxima. Equipado com aquecimento, ar condicionado, sistemas de alarme, está preparado para satisfazer as necessidades mais exigentes.

Dos seus 218 m2 totais, distribui-se em 153 m2 no rés do chão, todos em open space, tectos de 5 metros, 2 enormes janelas do teto ao chão como montra, nas traseiras uma arrecadação, uma cozinha e uma casa de banho completa.

E no rés do chão, descendo umas belas escadas, encontramos uma área abobadada com tijolos antigos de 53 m2 ideal para projecções.


Tornando este espaço ideal para o seu negócio, será associado ao luxo e à exclusividade, o que pode aumentar significativamente o valor da sua marca.

Proximidades

  • Metro
  • Lojas
  • Centro
  • Táxi
  • Estacionamento púbico
  • Supermercado
  • Centro de desporto
  • Aeroporto

agência imobiliária de luxo MADRID - CHAMBERÍ
  • JT REAL ESTATE CHAMBERI/CENTRO SL
    Plaza de las Salesas, 6
  • 28004 MADRID - CHAMBERÍ
  • ESPANHA

John Taylor Madrid tem o prazer de dar as boas-vindas à nossa quarta agência, John Taylor Chamberí-Centro está estrategicamente localizada entre dois grandes bairros de Madrid para satisfazer os nossos clientes mais exigentes, iremos prestar-lhe um serviço da mais alta qualidade e com as melhores propriedades da região.

Chamberí é um bairro residencial, há muitos estudantes universitários residentes na área devido à proximidade com a Ciudad Universitaria de Madrid. No que diz respeito à arquitetura, poderíamos dizer que todos os tipos de edifícios podem ser encontrados no bairro de Chamberí. Muitos palácios grandes e antigos, conventos, escolas, hospitais e igrejas foram declarados Monumentos Nacionais. Tudo isso contribui para a interessante e diversificada cultura de Chamberí com a sua abundante representação modernista, neogótica e neomudéjar.

Por outro lado, o centro da cidade é uma zona magnífica onde convivem diferentes bairros como Justicia, Palacio, Sol, Gran Vía e muitos outros em harmonia com as suas extraordinárias diferenças arquitetónicas e socioculturais. A uma curta distância a pé, encontrará os pontos mais emblemáticos da cidade como a Gran Vía, o Palácio Real de Madrid e o Teatro Real.

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.