- Exclusivo
Maravilhoso apartamento para reformar em Trafalgar
- V0510MCH
- Venda
- Apartamento
Apresentamos este imóvel exclusivo para remodelação, situado num edifício totalmente exterior. Situado no primeiro andar de um edifício sem elevador, oferece infinitas possibilidades de o adaptar ao seu gosto e às suas necessidades.
Atualmente, o imóvel está distribuído por cinco quartos, duas casas de banho e uma cozinha. O seu design permite uma redistribuição personalizada, destacando-se as suas três varandas com vista para a rua e um terraço encantador nas traseiras.
Não perca esta oportunidade única de viver numa das zonas mais privilegiadas de Madrid.
Proximidades
- Autocarro
- Rodoviária
- Metro
- Lojas
- Centro
- Hospital/clínica
- Médico
- Estação
- Táxi
- Estacionamento púbico
- Parque
- Supermercado
- Aeroporto
John Taylor Madrid tem o prazer de dar as boas-vindas à nossa quarta agência, John Taylor Chamberí-Centro está estrategicamente localizada entre dois grandes bairros de Madrid para satisfazer os nossos clientes mais exigentes, iremos prestar-lhe um serviço da mais alta qualidade e com as melhores propriedades da região.
Chamberí é um bairro residencial, há muitos estudantes universitários residentes na área devido à proximidade com a Ciudad Universitaria de Madrid. No que diz respeito à arquitetura, poderíamos dizer que todos os tipos de edifícios podem ser encontrados no bairro de Chamberí. Muitos palácios grandes e antigos, conventos, escolas, hospitais e igrejas foram declarados Monumentos Nacionais. Tudo isso contribui para a interessante e diversificada cultura de Chamberí com a sua abundante representação modernista, neogótica e neomudéjar.
Por outro lado, o centro da cidade é uma zona magnífica onde convivem diferentes bairros como Justicia, Palacio, Sol, Gran Vía e muitos outros em harmonia com as suas extraordinárias diferenças arquitetónicas e socioculturais. A uma curta distância a pé, encontrará os pontos mais emblemáticos da cidade como a Gran Vía, o Palácio Real de Madrid e o Teatro Real.