3 100 000 EUR
- V0399MCH
- Venda
- Quinta/Herdade
Proximidades
- Rodoviária
- Hospital/clínica
- Médico
- Parque
- Golfe
- Aeroporto
- Estrada
- Centro de convençoēs
- Estrada principal
Moradia isolada em La Piovera
A John Taylor apresenta esta moradia isolada para renovar de 532 m2 construída num terreno de 1846 m2 numa das zonas mais exclusivas e emblemáticas do Parque Conde de Orgaz, a poucos minutos do Liceu Francês.
Esta encantadora propriedade está em condições ideais para a remodelar e transformar numa propriedade moderna.
Distribuída por 2 pisos mais uma adega na cave com entrada independente, é composta no piso principal por uma ampla sala de estar, sala de jantar separada, sala de estar, cozinha com zona de escritório e despensa, zona de serviço com quarto, casa de banho e um lavabo completam este piso.
No primeiro andar existe um amplo quarto principal com closet, casa de banho privativa e acesso a um agradável terraço. Este é completado por mais quatro quartos de dimensões generosas e duas casas de banho.
A casa está rodeada por um maravilhoso jardim com piscina, árvores de grande porte e tem uma agradável zona de pérgola com barbecue. A partir da parte de trás do jardim podemos aceder a uma cave onde se encontra uma adega e uma sala para festas.
Uma garagem coberta para dois carros completa a construção.
Situado no sul do distrito de Hortaleza, El Barrio Conde de Orgaz é um bairro com mais de 13 mil habitantes rodeado por um espaço que se distribui entre belas moradias, edifícios de diferentes alturas, centros comerciais, locais de lazer e cultura.
Um lugar privilegiado que lhe permitirá fugir do centro sem perder a proximidade e a acessibilidade para o visitar, fazer as suas compras, passear pelas ruas ou visitar museus e, à noite, regressar à sua casa, à sua calma, ao seu paraíso privado.
Se há algo de que o bairro Conde Orgaz se pode orgulhar é o facto de ser uma das zonas de Madrid com maior número de parques, de espaços verdes e de um ar mais limpo e saudável. Não é em vão que é conhecido como o “Pulmão Vegetal de Madrid”, algo de que os seus habitantes se orgulham.