• Propriedade para aluguer sazonal Gassin - Sinopolis, Riviera Francesa, França
    Preço a partir de 11 000 EUR / Semana

Área de superfície 250 m²250 m²Lote 1 300 m²1 300 m²4 Quartos4 Quartos8 Capacidade8 CapacidadeExclusivo North North Ver Desobstruída Mar Desobstruída Mar PiscinaPiscinaAr condicionadoAr condicionado

Vista muito bonita para o mar

  • L0706ST
  • Arrendamento de curta duraçāo
  • Propriedade

Situada numa localização tranquila, esta bonita villa apresenta vistas duplas para o mar sobre Grimaud e Saint-Tropez.

É composta por:

Rés do chão:
Um hall de entrada, uma sala de televisão, uma suite com escritório, duche/banheira e quarto de vestir, 2 quartos com 1 casa de banho e 1 duche, um estúdio separado com kitchnette e duche.

R+1:
sala de estar grande com vista soberba para o mar, cozinha bem equipada, terraço muito grande com BBQ e um segundo terraço coberto protegido do vento.

Instalações: piscina infinita aquecida (12x5), jacuzzi, wifi com fibra, câmara de vigilância, portão automático.

Energia consumo convencional
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)-1A≤ 70B71 à 110C111 à 180D181 à 250E251 à 330F331 à 420G> 420
estimativa de emissoēs
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)-1A≤ 6B7 à 11C12 à 30D31 à 50E51 à 70F71 à 100G> 100

Proximidades

  • Rodoviária
  • Hospital/clínica
  • Porto
  • Golfe
  • Mar
  • Estrada

agência imobiliária de luxo SAINT TROPEZ
  • JOHN TAYLOR SAS
    6 Place de l'hôtel de ville
  • 83990 SAINT TROPEZ
  • Var, FRANÇA

A agência de Saint Tropez de John Taylor é especializada em vendas, aluguer e gestão das mais belas propriedades situadas no altamente premiado Parcs de Saint-Tropez, a tradicional vila de Gassin que domina o golfo, e Ramatuelle, perto das famosas praias de Pampelonne. A equipa da John Taylor Saint-Tropez irá ajudá-lo a cumprir os seus objetivos imobiliários, seja a compra de uma propriedade à beira-mar, o aluguer de uma luxuosa villa com uma vista extraordinária para a baía de Canoubiers, ou a gestão da sua propriedade durante todo o ano. A uma hora de carro do aeroporto de Nice Côte d'Azur e a 20 minutos do aeroporto privado de La Môle, Saint-Tropez continua a ser uma estância balnear exclusiva, com a autenticidade da sua cidade velha, os seus restaurantes mediterrânicos, o encanto do seu aberto Mercado provençal ou a sua coleção de praias arenosas ao longo de Pampelonne, com 5 km de extensão.


  • A informação sobre os riscos a que este bem está exposto está disponível no sítio web da GeoHazards georisques.gouv.fr
John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.