• Apartamento para venda Bordeaux - Gambetta, Sudoeste, França
    950 000 EUR

Área de superfície 145 m²145 m²Tamanho do imóvel 145 m²145 m²4 Assoalhadas4 AssoalhadasPiso 2/3Piso 2/3Exclusivo South South Ver Visão geral Pátio Visão geral Pátio 

Flat de standing - Place Gambetta - John Taylor Bordeaux

  • V0001BX
  • Venda
  • Apartamento

Situado nos arredores da Place Gambetta, com a sua rede de lojas e a proximidade das escolas e do elétrico, este sumptuoso apartamento, concebido por John Taylor Bordeaux, foi submetido a uma renovação completa dos seus 145 m2 para revelar um resultado simplesmente prodigioso.

A fusão entre a luz e a decoração cuidada cria uma atmosfera chique e requintada que o envolve desde o momento em que entra. A autenticidade dos materiais nobres de outrora é omnipresente, com soalhos em parquet, lareiras originais e ornamentação sublime, tudo acentuado pelos tectos altos.

Os volumes generosos deste apartamento começam na entrada, com uma cozinha espaçosa que se abre para uma sala de estar luminosa e arejada, bem como três quartos, cada um com a sua própria casa de banho ou duche. Os armários de arrumação, inteligentemente integrados, contribuem para o carácter prático do espaço.

Nas traseiras, uma varanda encantadora oferece uma vista sobre uma zona florida. Sem necessidade de obras, este apartamento é um verdadeiro coup de cœur onde só tem de se mudar e aproveitar ao máximo este oásis urbano.

Energia consumo convencional
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)A≤ 70B71 à 110114C111 à 180D181 à 250E251 à 330F331 à 420G> 420
estimativa de emissoēs
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)A≤ 6B7 à 1126C12 à 30D31 à 50E51 à 70F71 à 100G> 100

Proximidades

  • Autocarro
  • Lojas
  • Centro
  • Bonde
  • Estação
  • Cinema
  • Estação de combio

agência imobiliária de luxo BORDEAUX
  • Sud Ouest Résidences
    168 rue Fondaudège
  • 33000 BORDEAUX
  • Gironde, FRANÇA

Foi em 1864 que Sir John Taylor descobriu a Riviera Francesa e fundou em Cannes um dos nomes mais proeminentes do sector imobiliário de luxo. Seguindo os passos deste homem visionário, John Taylor - bens imobiliários de luxo capitalizou nas localizações mais prestigiadas, tanto a nível nacional como internacional.É natural que 150 anos mais tarde a história continue no sudoeste de França. O grupo tem o prazer de levar os seus conhecimentos até uma nova região que é cheia de encanto e tem um estilo de vida notável. Especializada no negócio imobiliário de luxo, a equipa John Taylor - imobiliária de luxo de Bordeaux orgulha-se em acompanhá-lo em qualquer empreendimento no imobiliário de luxo e prestar-lhe diversos serviços personalizados.Taylor Bordeaux Team estão à disposição para fornecer um serviço personalizado, feito à medida para satisfazer as exigências únicas dos clientes.


  • Taxas 4,97% incl. IVA
    Preço Excluindo Taxas: 905 000 EUR
    As taxas de agência serão inteiramente suportadas pelo comprador

    A informação sobre os riscos a que este bem está exposto está disponível no sítio web da GeoHazards georisques.gouv.fr
John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.