• Moradia para venda Chateauneuf De Grasse, Riviera Francesa, França
    2 650 000 EUR

Área de superfície 281 m²281 m²Lote 1 666 m²1 666 m²5 Quartos5 Quartos8 Assoalhadas8 AssoalhadasTamanho do terraço 200 m²200 m²4 WC4 WCExclusivo South South Ver Desobstruída Vilarejo Campo Mar Desobstruída Vilarejo Campo Mar 

Casa contemporânea com vista panorâmica em Châteauneuf-Grasse

  • V3289VA
  • Venda
  • Moradia

Situada num terreno de aprox. 1700 m² com magníficas vistas para o mar, uma bonita moradia contemporânea nova com aprox. 280 m² de área habitacional em 3 níveis: Hall de entrada com WC, grande sala de estar mobilada, grande sala de jantar, cozinha adjacente totalmente equipada que abre para um grande terraço com piscina e jacuzzi. Casa da piscina - Estúdio independente com WC e casa de banho, duche exterior e WC.

1º andar: Quarto principal que abre para um terraço coberto com 2 quartos de vestir, 1 casa de banho com duche, WC separado - 1 escritório que abre para o terraço - 1 quarto com casa de banho, duche e WC FR.

Rés do chão: apartamento de 1 quarto com quarto, casa de banho, WC separado, cozinha, despensa, grande adega; sala de desporto totalmente equipada, bowling green, estação de carregamento de carros, grande parque de estacionamento e entrada de automóveis totalmente pavimentada; sistema de aspersão e portão automático - iluminação exterior em toda a propriedade, incluindo o jardim - câmaras de segurança interiores e exteriores - fibra ótica e domótica em toda a moradia - ar condicionado reversível integrado - piscina infinita em azulejo com sistema de auto-limpeza.

Energia consumo convencional
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)A≤ 7082B71 à 110C111 à 180D181 à 250E251 à 330F331 à 420G> 420
estimativa de emissoēs
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)2A≤ 6B7 à 11C12 à 30D31 à 50E51 à 70F71 à 100G> 100

Proximidades

  • Praia
  • Aeroporto

agência imobiliária de luxo VALBONNE
  • JOHN TAYLOR SAS
    13 avenue Saint-Roch
  • 06560 VALBONNE
  • Alpes-Maritimes, FRANÇA

A agência Valbonne de John Taylor é especializada na venda de elegantes casas de campo, casas de campo provençais em pedra genuína, villas modernas, bem como lotes de terreno. Idealmente localizada próximo à antiga vila da era romana, a John Taylor coloca o seu profissionalismo à disposição da sua clientela internacional que procura a calma e a autenticidade das aldeias de Valbonne, Mougins, Opio, Biot, Le Rouret e Châteauneuf, o fabuloso património cultural de Grasse, capital da indústria de perfumes, assim como o campo com vistas deslumbrantes sobre o mar. Apenas a alguns minutos do aeroporto de Nice Côte d'Azur, de Cannes e do seu festival de cinema, de vários campos de golfe, autoestradas, escolas internacionais de renome e de Sophia Antipolis - o parque tecnológico mais importante da Europa - Valbonne e o seu encanto provençal que a circunda constituem uma localização magneticamente convidativa à aquisição de uma propriedade de luxo ou pied-à-terre encantador.


  • As taxas da agência serão inteiramente suportadas pelo vendedor
    A informação sobre os riscos a que este bem está exposto está disponível no sítio web da GeoHazards georisques.gouv.fr
  • : 1 280 €
    : 1 800 €
John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.