• Exclusivo

  • Mansão para venda Bordeaux - Libourne, Sudoeste, França
    995 000 EUR

Área de superfície 248 m²248 m²Tamanho do imóvel 902 m²902 m²4 Quartos4 Quartos5 Assoalhadas5 AssoalhadasPiso 1/1Piso 1/1Ver Desobstruída Piscina Desobstruída Piscina PiscinaPiscina

  • V0267BX
  • Venda
  • Mansão

Energia consumo convencional
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)-2A≤ 70B71 à 110C111 à 180D181 à 250E251 à 330F331 à 420G> 420
estimativa de emissoēs
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)-2A≤ 6B7 à 11C12 à 30D31 à 50E51 à 70F71 à 100G> 100

Proximidades

  • Autocarro
  • Lojas
  • Escola Primária
  • Centro
  • Hospital/clínica
  • Médico
  • Estação
  • Parque
  • Supermercado
  • Piscina
  • Cinema
  • Estação de combio

agência imobiliária de luxo BORDEAUX
  • Sud Ouest Résidences
    168 rue Fondaudège
  • 33000 BORDEAUX
  • Gironde, FRANÇA

Foi em 1864 que Sir John Taylor descobriu a Riviera Francesa e fundou em Cannes um dos nomes mais proeminentes do sector imobiliário de luxo. Seguindo os passos deste homem visionário, John Taylor - bens imobiliários de luxo capitalizou nas localizações mais prestigiadas, tanto a nível nacional como internacional.É natural que 150 anos mais tarde a história continue no sudoeste de França. O grupo tem o prazer de levar os seus conhecimentos até uma nova região que é cheia de encanto e tem um estilo de vida notável. Especializada no negócio imobiliário de luxo, a equipa John Taylor - imobiliária de luxo de Bordeaux orgulha-se em acompanhá-lo em qualquer empreendimento no imobiliário de luxo e prestar-lhe diversos serviços personalizados.Taylor Bordeaux Team estão à disposição para fornecer um serviço personalizado, feito à medida para satisfazer as exigências únicas dos clientes.


  • Taxas 6,08% incl. IVA
    Preço Excluindo Taxas: 938 000 EUR
    As taxas de agência serão inteiramente suportadas pelo comprador

    A informação sobre os riscos a que este bem está exposto está disponível no sítio web da GeoHazards georisques.gouv.fr
  • Condomínio anuais : 3 300 €
    Nenhum processo em curso conduzido com base nos artigos 29-1 A e 29-1 da Lei N°65-557 de 10 de Julho de 1965 e no artigo L.615-6 da CCH
John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.