Fantástica Villa V5, 10 Hóspedes, acesso praia Brejos
- L0090CP
- Arrendamento de curta duraçāo
- Moradia
10 Hóspedes | 5 Suites | Área 500 m2 | Piscina aquecida | Acesso praia | Privacidade total | Vista de arrozal | Brejo da Carregueira de Baixo
Com os campos de arroz à espreita a Villa KONOTORI, sobressai dando lugar a um refúgio de puro lazer, onde o objetivo é conectar-se com a natureza, desenhada no estilo tradicional das casas dos pescadores da região. Esta fantástica Villa é composta por 5 suítes, cozinha e sala de estar/jantar interligadas, piscina com bomba de calor, estacionamento privativo.
Esta propriedade única está localizada na fantástica paisagem dos campos de arroz dos Brejos, apenas a uma curta distância da Praia privada dos Brejos, oferece ainda uma conveniente distância e proximidade às aldeias da Comporta e Carvalhal onde encontrará os melhores restaurantes e lojas da região.
Tudo isto a apenas 1 hora de carro de Lisboa e do seu aeroporto internacional.
Proximidades
- Lojas
- Praia
- Supermercado
- Aeroporto
- Mar
- Estrada
Criada em Cannes em 1864, a John Taylor tem sido uma referência nos mercados imobiliários de luxo. Com escritórios em todo o mundo, a John Taylor oferece um serviço profissional e personalizado aos seus clientes que querem comprar, vender ou arrendar propriedades de luxo ao redor do mundo.
A Comporta é uma região costeira deslumbrante na costa sudoeste de Portugal, a pouco mais de uma hora de carro de Lisboa. Conhecida pelas suas praias de cortar a respiração, aldeias encantadoras e beleza natural intocada, a Comporta é um destino de Verão popular para quem procura uma escapadela luxuosa e exclusiva.
A região possui vastas extensões de praias de areia branca, ladeadas por dunas imaculadas e protegidas por densos pinhais, perfeitas para nadar ou fazer surf, enquanto a paisagem circundante é ideal para caminhadas, passeios de bicicleta e a cavalo. A Comporta alberga também várias aldeias e vilas pitorescas, como a aldeia da Comporta, o Carvalhal e os Brejos da Carregueira, onde os visitantes podem usufruir da cultura, cozinha e hospitalidade locais.
Ao combinar o alcance global da John Taylor e a experiência da nossa equipa local, os nossos clientes beneficiam de um serviço excelente e dedicado no processo de compra, venda ou arrendamento das propriedades mais exclusivas da Comporta.
Convidamo-lo a descobrir a nossa selecção de propriedades de luxo, e os inigualáveis locais secretos da região na nossa Agência da Comporta, recentemente inaugurada na aldeia do Carvalhal.