2 200 000 EUR
- V0549LI
- Venda
- Apartamento
Proximidades
- Autocarro
- Rodoviária
- Metro
- Lojas
- Escola Primária
- Centro
- Bonde
- Táxi
- Porto
- Creche
- Escola secundária
- Aeroporto
Apartamento T3+1 novo, 3 suites, terraço, luz natural, charme, vista rio
T3+1 | 3 Suites | Escritório | 251 m² | Terraço | Centro Histórico | Vista Rio Tejo
Situado num edifício tipicamente pombalino na encosta ocidental do Castelo de S. Jorge, este apartamento oferece uma vista deslumbrante sobre a Baixa e o Rio Tejo.
O edifício principal é composto por 5 apartamentos, cada um ocupando um piso inteiro com um elevador independente. Adicionalmente, existem 2 duplexes e 1 estúdio localizados no pátio nas traseiras do edifício. Os apartamentos do 3º e 4º pisos oferecem vistas totalmente desafogadas para o rio, enquanto os duplex e o apartamento do rés do chão têm jardins privados.
O edifício dispõe de 2 lugares de estacionamento, estando atualmente apenas 1 disponível. Os tipos de apartamentos variam de estúdios a configurações de 3+1 quartos, com tamanhos que variam de 16 m² a 251 m².
Construído de acordo com os mais elevados padrões, com materiais e acabamentos de primeira qualidade, o projeto honra os elementos arquitectónicos originais, incluindo o acabamento da fachada e o design das janelas.
A sala de estar é espaçosa e cheia de luz natural, concebida para reuniões sociais com um espaço amplo. Cada um dos três quartos tem uma casa de banho privativa e um roupeiro. Um escritório reforça a funcionalidade e a exclusividade do apartamento. Os materiais preferidos incluem calcário Lioz, mármore, granito e madeira de lei.
Os electrodomésticos Bosch de última geração na cozinha proporcionam um contraste moderno com os materiais naturais. As casas de banho têm elementos em pedra e aquecimento por piso radiante para maior conforto.
Este projeto é da autoria do conceituado arquiteto português Frederico Valsassina e do seu atelier, Frederico Valsassina Arquitectos. A data prevista de conclusão é o 1º trimestre de 2025, com a assinatura da escritura final no 2º trimestre de 2025.
*Plano de pagamentos: 20% do preço de venda é devido aquando da assinatura do CPCV; os restantes 80% são devidos no momento da assinatura da escritura.