• Villa para venda Brejo Da Carregueira De Cima, Comporta, Portugal
    2 500 000 EUR

Área de superfície 260 m²260 m²4 Quartos4 Quartos5 WC5 WCVer Panorâmica Vegetação Panorâmica Vegetação PiscinaPiscinaJardim 761 m²761 m²LareiraLareira

Fantástica Moradia com 4 Suites e Piscina em Brejos, Comporta

  • V0372CP
  • Venda
  • Villa

Moradia V4 | lote 761 m2 | 260 m2 | piscina | Brejos da Carregueira de Cima | Comporta

Experimente a essência da Comporta nesta deslumbrante moradia contemporânea atualmente em construção, com quatro quartos em suite. Desfrute de uma espaçosa cozinha, sala de jantar, sala de estar, despensa, arrecadação e lavabo. A moradia tem tectos altos na zona central, uma lareira, chão aquecido e arrefecido, uma piscina e um paisagismo típico da Comporta.

Situada nos Brejos da Carregueira de Cima, entre as encantadoras aldeias da Comporta e do Carvalhal, esta moradia fica perto de praias de renome como a Comporta, Carvalhal, Pego, Pinheirinho e Melides, bem como de campos de golfe de classe mundial. Convenientemente localizada apenas a uma hora do Aeroporto de Lisboa.

Energia consumo convencional
Created by Pascalz (http://pascalz.github.io/dpeges/)-2A≤ 70B71 à 110C111 à 180D181 à 250E251 à 330F331 à 420G> 420

Proximidades

  • Lojas
  • Praia
  • Centro
  • Estação
  • Tênis
  • Golfe
  • Aeroporto
  • Estrada

agência imobiliária de luxo COMPORTA
  • TMP Real Estate, Lda
    Rua do Arroz, 51 – Lj.
  • 7570-782 COMPORTA
  • GRANDOLA, PORTUGAL

Criada em Cannes em 1864, a John Taylor tem sido uma referência nos mercados imobiliários de luxo. Com escritórios em todo o mundo, a John Taylor oferece um serviço profissional e personalizado aos seus clientes que querem comprar, vender ou arrendar propriedades de luxo ao redor do mundo.

A Comporta é uma região costeira deslumbrante na costa sudoeste de Portugal, a pouco mais de uma hora de carro de Lisboa. Conhecida pelas suas praias de cortar a respiração, aldeias encantadoras e beleza natural intocada, a Comporta é um destino de Verão popular para quem procura uma escapadela luxuosa e exclusiva.

A região possui vastas extensões de praias de areia branca, ladeadas por dunas imaculadas e protegidas por densos pinhais, perfeitas para nadar ou fazer surf, enquanto a paisagem circundante é ideal para caminhadas, passeios de bicicleta e a cavalo. A Comporta alberga também várias aldeias e vilas pitorescas, como a aldeia da Comporta, o Carvalhal e os Brejos da Carregueira, onde os visitantes podem usufruir da cultura, cozinha e hospitalidade locais.

Ao combinar o alcance global da John Taylor e a experiência da nossa equipa local, os nossos clientes beneficiam de um serviço excelente e dedicado no processo de compra, venda ou arrendamento das propriedades mais exclusivas da Comporta.

Convidamo-lo a descobrir a nossa selecção de propriedades de luxo, e os inigualáveis locais secretos da região na nossa Agência da Comporta, recentemente inaugurada na aldeia do Carvalhal.

John Taylor
Consulta online

* Campos de preenchimento obrigatório
A informação recolhida é necessária para processar o seu pedido. Em qualquer altura, tem o direito de aceder, modificar e apagar os seus dados.