Villa V4 a walking distance da praia do Carvalhal
- V0008CP
- Venda
- Moradia
Villa V4 | Área bruta de construção 151 m2 | Terreno 658 m2 | Piscina aquecida | Carvalhal, Comporta
Villa V4 a estrear com cerca de 151 m2 de área bruta de construção, inserida num terreno de 658 m2, com piscina e jardim nas Lagoas a 800m da praia do Carvalhal.
Villa com 2 pisos, é constituída por sala de estar/jantar e cozinha aberta, 4 quartos em suite e uma casa de banho social. A villa tem uma óptima exposição solar virada a poente. No exterior, tem uma zona de refeições com uma bancada e barbecue, piscina aquecida e um deck em madeira. Lugar de estacionamento para 2 viaturas.
Excelente localização a walking distance da praia do Carvalhal e a 5 min da vila do Carvalhal com acesso a uma vasta oferta de comércio e serviços, nomeadamente o Hotel Quinta da Comporta, restaurantes, pastelarias, supermercado, banco, farmácia e lavandaria.
A apenas uma hora de carro do aeroporto internacional de Lisboa, a proximidade à vila do Carvalhal permite viver a Comporta 12 meses por ano.
Proximidades
- Praia
- Supermercado
- Golfe
- Aeroporto
- Mar
- Estrada
Criada em Cannes em 1864, a John Taylor tem sido uma referência nos mercados imobiliários de luxo. Com escritórios em todo o mundo, a John Taylor oferece um serviço profissional e personalizado aos seus clientes que querem comprar, vender ou arrendar propriedades de luxo ao redor do mundo.
A Comporta é uma região costeira deslumbrante na costa sudoeste de Portugal, a pouco mais de uma hora de carro de Lisboa. Conhecida pelas suas praias de cortar a respiração, aldeias encantadoras e beleza natural intocada, a Comporta é um destino de Verão popular para quem procura uma escapadela luxuosa e exclusiva.
A região possui vastas extensões de praias de areia branca, ladeadas por dunas imaculadas e protegidas por densos pinhais, perfeitas para nadar ou fazer surf, enquanto a paisagem circundante é ideal para caminhadas, passeios de bicicleta e a cavalo. A Comporta alberga também várias aldeias e vilas pitorescas, como a aldeia da Comporta, o Carvalhal e os Brejos da Carregueira, onde os visitantes podem usufruir da cultura, cozinha e hospitalidade locais.
Ao combinar o alcance global da John Taylor e a experiência da nossa equipa local, os nossos clientes beneficiam de um serviço excelente e dedicado no processo de compra, venda ou arrendamento das propriedades mais exclusivas da Comporta.
Convidamo-lo a descobrir a nossa selecção de propriedades de luxo, e os inigualáveis locais secretos da região na nossa Agência da Comporta, recentemente inaugurada na aldeia do Carvalhal.