Aluguer semanal ou mensal
- L0261CR
- Arrendamento de curta duraçāo
- Apartamento
Este apartamento de cerca de 125m2 situa-se perto do lago Moubra. Uma paragem de autocarro mesmo em frente leva-o diretamente ao sopé das pistas. Ideal para umas férias em família, esta propriedade tem todo o encanto de um chalé antigo, com as suas madeiras e molduras pintadas à mão, mas com toda a praticidade da vida moderna.
Virado para sul, vai adorar as vistas desafogadas e o terraço soalheiro.
O apartamento é composto por
- 1 sala de estar/jantar com acesso a uma varanda virada a sul
- 1 cozinha equipada fechada
- 1 quarto duplo com roupeiros embutidos, acesso à varanda virada para norte e casa de banho privativa
- 1 quarto com 4 beliches, roupeiros embutidos, acesso à varanda virada a norte e casa de banho privativa
Também está incluído um estúdio independente de cerca de 20m2 no rés do chão da residência, com kitchenette e casa de banho com duche.
Há também 2 lugares de estacionamento na garagem e dois cacifos para esquis.
Preços de aluguer:
Época alta: CHF 4'410 / semana
Época média: CHF 3'930.00 / semana
Época baixa: CHF 3'570 por semana
Aluguer mensal: preços sob consulta
Aluguer de época: preços a pedido, a partir de 07 de janeiro de 2025.
Esta propriedade já não está disponível durante as férias de fim de ano de 2024.
Se desejar, oferecemos também um serviço de limpeza.
Para mais informações, contacte-nos.
A John Taylor é um grupo internacional especializado na venda e no arrendamento de magníficas propriedades. Com 150 anos de experiência imobiliária e 30 agências em todo o mundo, garantimos uma excelente visibilidade para os imóveis que temos em carteira. Na Suíça, no coração de Valais, a equipa da John Taylor Crans-Montana está pronta para guiá-lo a procurar a sua propriedade e a tornar os seus sonhos realidade.
Com uma localização ideal, a 3 horas do Aeroporto Internacional de Zurique, a 2 horas do Aeroporto Internacional de Genebra e a 30 minutos do Aeroporto de Sion, Crans-Montana consegue receber uma exigente clientela internacional durante todo o ano. “Crans-Montana, o resort para todas as estações, com mil e uma atividades”: o slogan do Centro de Turismo de Crans-Montana resume de forma clara a diversidade dos eventos e atividades que animam este elegante resort de Valais em todas as épocas do ano.
Desde o campeonato de golfe Omega European Masters até às competições mundiais de esqui alpino feminino da FIS e aos campeonatos mundiais de esqui da FIS 2027, sem esquecer o festival de música Caprices, a galeria da Fondation Opale ou o centro de desportos de ação Chalet Alaïa, há sempre algo a acontecer em Crans-Montana. Para além de esqui, golfe, caminhadas, conferências, compras e infraestruturas de lazer e bem-estar de qualidade superior, Crans-Montana também alberga a Regent International School, um estabelecimento de ensino privado para jovens dos 3 aos 18 anos de idade.
A equipa da John Taylor Crans-Montana está ao seu serviço online, por telefone ou nas instalações da nossa agência na Rue Centrale 29, Crans-Montana. As nossas propriedades de nível superior e com vistas inigualáveis estão à espera de lhe dar as boas-vindas.